Embaixador Garcia participa de encontro da comunidade nipo-brasileira ao lado de Caiado e Kassab
Aldemo Garcia é o único diplomata pré-candidato a deputado estadual em São Paulo
Assessoria Embaixador Garcia
Após as comemorações pelos 118 anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao Brasil, realizadas na última quinta-feira (18/6), que contaram com homenagens e cerimônias em memória dos pioneiros da imigração japonesa, o pré-candidato a deputado estadual Embaixador Garcia participou, ao lado do ex-governador de Goiás e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado, e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de um encontro da comunidade nipo-brasileira no Social Club Pira, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
“
É importante que toda a
comunidade japonesa esteja unida nestas eleições para que possamos eleger um número maior de representantes de nossa coletividade.
Há muito a ser realizado em benefício dos nikkeis brasileiros,
e quero continuar contribuindo para isso,
utilizando minha experiência diplomática como deputado estadual,
construindo novas pontes entre os nikkeis de São Paulo e as oportunidades provenientes do Japão”, afirmou o Embaixador Garcia.
Garcia também agradeceu a lembrança feita por Ronaldo Caiado durante sua passagem pelo Japão, período em que o embaixador exercia a função de cônsul-geral em Hamamatsu. Na ocasião, apresentou ao então governador algumas estruturas governamentais em pleno funcionamento, que serviram de inspiração ao pré-candidato à Presidência da República.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIO DE ANDRADE PRADO
[email protected]