Henry Miyamoto comenta preparação do XV de Piracicaba para decisão na Série D

Já classificado, Nhô Quim recebe o Noroeste em confronto que vale a liderança do grupo

Por TUDDO ASSESSORIA
3 2 Min

Henry Miyamoto comenta preparação do XV de Piracicaba para decisão na Série D
Mariana Kasten / XV de Piracicaba
O XV de Piracicaba se prepara para a sua primeira decisão no Campeonato Brasileiro Série D. Depois de garantir a classificação para o mata-mata com duas rodadas de antecedência, a equipe de Fernando Marchiori recebe o Noroeste em confronto que pode definir a liderança do grupo para o alvinegro piracicabano.

Primeiro colocado do grupo com 16 pontos, o XV precisa de apenas um empate para que o Noroeste, que soma 11 pontos, não consiga mais alcançá-lo. Para isso, a equipe conta com a força da torcida no Barão da Serra Negra.


“Estamos nos preparando para mais uma final. O nosso objetivo é classificar no primeiro lugar do grupo, então estamos trabalhando forte e com atenção aos detalhes para fazermos um grande jogo e buscarmos o resultado”, projetou o atacante Henry Miyamoto.

A partida está marcada para sábado (30), às 17h, em Piracicaba-SP.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistakdea360.com.br/.