Colégio Progresso Bilíngue reúne 400 alunos em ação com foco em bem-estar e saúde mental em Santos/SP

Por VAGNER LIMA
4 2 Min

Colégio Progresso Bilíngue reúne 400 alunos em ação com foco em bem-estar e saúde mental em Santos/SP
Colégio Progresso Bilíngue

O Colégio Progresso Santos realizou, no último dia 23, o Interpraia, evento voltado a estudantes do 9º ano ao Ensino Médio com atividades esportivas, bem-estar e desenvolvimento socioemocional. A iniciativa reuniu cerca de 400 alunos e proporcionou uma experiência fora do ambiente tradicional de sala de aula, incentivando a prática de exercícios físicos, a integração entre as turmas, fortalecendo habilidades como trabalho em equipe, e o cuidado com a saúde mental, temas cada vez mais relevantes no contexto educacional.

Segundo a organização, o Interpraia integra uma abordagem educacional que valoriza a formação integral dos alunos, indo além do conteúdo acadêmico. “Acreditamos que o aprendizado também acontece nas experiências vividas. Momentos como este contribuem diretamente para o desenvolvimento pessoal e social dos nossos estudantes”, destacou a coordenação do colégio.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VAGNER ADACIANO DE LIMA
[email protected]


FONTE: FSB Comunicação
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistakdea360.com.br/.