Seja por algum problema de saúde, como o diabetes, ou por buscar um estilo de vida mais saudável, é cada vez mais comum conhecer pessoas que optam por reduzir o consumo de açúcar. Isso, no entanto, não deve ser um impeditivo para aproveitar os “momentos doces” da vida. Com criatividade e a escolha adequada dos ingredientes é possível celebrar da mesma forma, datas como a Páscoa, por exemplo, que tem o chocolate como protagonista.
Pensando em versões que atendem diferentes estilos de vida e necessidades alimentares, a Lowçucar traz uma opção de receita prática que pode ser feita tanto para consumo próprio quanto uma alternativa para presentear alguém especial.
RECEITA LOW: BOMBOM DE COCO (Zero Açúcar)
Ingredientes:
Cobertura
Modo de Preparo:
Prepare o leite condensado seguindo instruções da embalagem. Em seguida, adicione a farinha, bata por mais 1 minuto. Coloque o conteúdo em uma panela, adicione o restante dos ingredientes e mexa até desgrudar do fundo da panela, despeje a massa em um refratário, cubra com plástico filme em contato e leve à geladeira para esfriar.
Montagem: Faça bolinhas tipo beijinho, em seguida, derreta o chocolate no micro-ondas de 30 em 30 segundos até derreter. Com auxílio de um garfo e uma colher, banhe os bombons no chocolate e finalize com coco ralado.
Rendimento: 20 porções 30g
Dificuldade: fácil
Tempo de Preparo: 1 hora
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERICA DOS SANTOS BRITO
[email protected]